-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
já trabalhei em, vários ramos 'promotor de vendas balconista de frios lava jato 'atualmente estou terminando minha graduação em pedagogia sou educador social no aabb comunidade mas sempre tive o so... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procure novidades na área que atua, afim de que não fique na monotonia e não desperte o interesse de seus clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marine Sport, por ter um equipamento seguro e confiável por várias pescarias com um excelente preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento em qualidade de serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa clientela é bem exigente, ela vem busca de um serviço diferenciado e com qualidade, mas que tenha um valor em conta. Desse modo tentamos oferecer isso a eles, nossos profissionais em sua maio... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo hoje todo tipo de cliente, desde o mais humilde, mas que mesmo assim investe na saúde do seu animalzinho, até o cliente da classe alta, que prefere sempre o melhor! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|