-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome Luciano Felipim estou no comercio de queijos e doces desde 16/11/2002 quando foi inaugurada a minha 1 loja, dai pra frente as coisas foram dando certo ate que em 12/11/2005 inaugurei a 2 l... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise? Que crise? Onde muitos enxergam crise eu vejo oportunidades, o mercado é assim, ou você se modifica e se adapta as novas realidades ou fracassará. Enquanto muitos estão contendo investimento... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Oferecer os serviços profissionais com o máximo de segurança e respeito as limitações dos seres humanos, todos nós temos limitações e essa é a chave do nosso sucesso, CONSCIÊNCIA PROFISSIONAL. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre procuro fazer treinamento para estar sempre atualizado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fiz cursos sempre voltado para qualidade no atendimento, motivação, empreendedorismo, supervisão, gerencia, dentre outros. Isso é muito importante, sempre buscar novos conhecimentos e procurar impl... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhos de qualidade, limpeza, prazo e organização. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Posso dizer que no nosso espaço, os clientes buscam conforto e bom atendimento. A comida que é muito elogiada, acaba sendo um adendo rsrs. Por estarmos tão afastados do burburinho urbano, quem cheg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje não engole uma empresa "meia boca" . Eles são bem informados e querem serem atendidos rapidamente, de modo cortês, por um profissional habilitado que passe confiança, alguém que domi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes sempre estão em busca de projetos que tragam conforto, praticidade e originalidade. Assessorias e ideias inovadoras também entram na confecção de um projeto, principalmente quando se tr... (Leia mais)
|