Artha Intercâmbio E Turismo em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

Você está aqui:  Brasil»Minas Gerais»Belo Horizonte»Artha Intercâmbio E Turismo

Artha Intercâmbio E Turismo

Endereço: R Rio Grande Do Norte, 33 Lj 29 Santa Efigênia, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

Telefone: (31) 3273-0416

1

Negócios similares

Opiniões

  • andfgs78

    Comprei passagem de ida e volta para Boston no dia 28/03/2012. A passagem estava marcada para ida em 30/06/2012 e volta em 29/07/2012. Seriam 4 semanas de férias em Boston que viraram meu maior pesadelo. Logo na entrevista ao consulado começaram os inesperados. Levei todos os documentos recomendados pela agência. O consular disse que faltava a passagem de ida-e-volta. Como a agência disse que não precisava levar, eu não levei (na verdade a agência, apesar de eu já ter pago pela passagem, ainda não me tinha entregado). O oficial consular chamou seu superior, e após uma longa análise do meu histórico de viagens e vistos para os EUA eles liberaram meu visto. Tudo isso teria sido resolvido se eles emitissem minha passagem para eu mostrar ao consulado. Comecei a ficar com o pé atrás da agência, por esta se mostrar desorganizada, mas OK. No dia 23/06/2012 (1 semana antes do voo) eu fui pessoalmente na agência para pedir a passagem para meu embarque. A atendente, muito atenciosa por sinal, disse que a passagem havia sido emitida mas estava em outra unidade da Artha, e em breve chegaria na agência.... (apesar de eu ja ter pago desde 28/03) OK. Na semana fui botando uma pressão, liguei todos os dias para saber das passagens e nada. Eles disseram que ia chegar, mas eu teria que ser calmo. OK Bom, já dá para imaginar o final da história né? Eu paguei por reagendamento 2 vezes da passagem (cerca de 400R$ por vez) e as passagens continuaram a não serem emitidas. Ainda hoje, 05/09/12, não sei AINDA o que aconteceu com a minha passagem!!! A agência alega que a companhia aérea cancelou a passagem as 3 vezes (joga toda a culpa na companhia) e não me passa nada que comprove que realmente o dinheiro que dei para a agência foi utilizado para a compra da passagem. Nem o número da passagem, nem a data da compra, NADA! Já pedi também ao menos meu dinheiro de volta, e eles disseram que tinham 3 meses (por contrato) para devolver, e que devolveriam 40% do total que paguei (?????) Só lembrando, perdi minhas férias, minha viagem, e pelo jeito meu dinheiro. Eles pegaram o meu dinheiro e nem explicação deram mais. Já fui na agência várias vezes e é sempre a mesma coisa. Me deixam quase 1 hora esperando, e quando sou atendido eles falam que estão fazendo o possível para resolver isso o mais breve possível.

    05-09-2012 16:36 hs