-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes hoje em dia exige mais produtos importados por terem melhores qualidades. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Invista na qualidade. Invista em uma amplo espaço que você possa trabalhar melhor, aonde possa oferecer um serviço que atenda todas as necessidades do alunado e principalmente no caso das academias... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu invisto muito na qualidade de meus moveis e também sempre entrego antes do prazo, acho q isso faz a diferença entre os concorrentes! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim,mas não como agora que resolvi abrir minha Empresa voltada para esta atividade. Sim, sou Piloto de Aeronaves. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais variedades de carnes, e a maquina de cartão de debito e credito que já coloquei. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
|