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ATELIÊ DIGITAL, DE ATELIÊ DIGITAL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Há 11 anos atras tive meu primeiro contato com esse segmento de comunicação visual, época em que eu era universitário e comecei a trabalhar em gráficas e empresas de comunicação visual. Hoje faz 8 anos que tenho meu próprio negocio de comunicação visual.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clientes procuram a empresa já com o interesse de execução imediata. O preço também é importante e se tiver os dois ajustados prazo e preço é sempre uma peça a mais para o fechamento de um contrato.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Em tempos de crise é também o tempo de se reinventar, grandes sacadas e ideias saíram justamente nos momentos de crise. A crise nos força a tomar decisões e não perder tempo. E também e talvez o mais importante é ter Fé, acreditar e perseverar sempre.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Fornecemos Serviços, são objetos como fachadas, adesivos, toldos logomarca. contudo trabalhamos com marcas de ótima aceitação por que quem estiver trabalhando aliado de uma marca ruim será automaticamente forçado a sair do mercado. 3M, Sansuy, Avery são algumas das marcas que utilizamos.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- O fator tempo. O tempo é um mecanismo que nunca falha. pode ser observado de diversas formas. O cliente fez uso dos serviços da empresa X, num prazo de pouco tempo ele sera obrigado a recorrer ao seus serviços para um eventual reajuste o confecção de um serviço novo, o tempo também é um parceiro no que se refere a sua qualidade se manter viva e assim atrair outros interessados por esses produtos ou serviços.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, minha formação é em Saúde rsrs, mas como eu disse aprendi essa profissão na época da faculdade e acabei optando em segui-la. Gosto do que faço!
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- 80% são pessoas jurídicas, as empresas que realmente quem mais utiliza os serviços de comunicação visual. os outros 20% são pessoas que pretende ter um ambiente personalizado com imagens digital ou também toldos que muitas casas utilizam para os abrigarem do sol e forte que faz aqui em Araçatuba e também das chuvas.