-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Biólogo de formação mas minha família sempre trabalhou com restaurantes, influenciado por minha mãe que é chef de cozinha sempre me identifiquei com a cozinha. Sempre foi hobby cozinhar mas com... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, segurança nos meios de pagamentos, entrega a domicílio e promoções. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Divulgar, e realizar bem os eventos, ser perfeito em todos os detalhes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalhamos com o publico/cliente que gostam de boa música, temos que estar com repertório eclético e atualizado para atender todos os gostos e atuar segundo a contratação conforme a respectiv... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
qualidade se serviço, pontualidade e bom preço (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos pasteis atraem vários tipos de clientes, de diferentes classes, dos mais exigentes aos mais antenados em novidades da culinária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, joviais, que acompanhem a moda e com preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como a grande maioria dos negócios o cliente exige presença e ótimo custo beneficio. (Permita explicar o presença, o cliente espera que se tenha um escritório para poder atender e mostrar que o neg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem bom atendimento, rapidez no atendimento, produto de qualidade e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|