-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, meu nome é Adriano RAINER Almeida Carneiro, 29 anos, mossoroense, administrador (Faculdade Mater Christ), Especialista em Gestão Pública Municipal - UERN, estudante de Direito (Mater Christ), ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter vivo dentro da empresa, fazendo funcionários de aliados e não como simples empregados, e fiscalizar os gastos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não vendemos marcas, disponibilizamos espaços para divulgação de lojas e serviços, onde o leitor possa ter accessibilidade e possa fazer suas pesquisas e escolhas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos sempre manter o acervo atualizado, estamos montando um site para poder estar atendendo regiões mais distantes e garantimos, além da emoção que nossas tele mensagens causam no homenageado... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Creio que todos os tipo de clientes como, conservador, extravagante, simples, básico, arrojado, enjoado, animador, exigente, folgado, e muitas vezes uns que se tornam de casa. Acho que expressei to... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nestes tempos de crise as pessoas estão mais exigentes, querem qualidade, rapidez, preço mínimo e se possível parcelado até perder de vista. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
|