-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem comecei aproximadamente aos 14 anos de idade, ajeitando o cabelo da minha propiá mãe, depois fui trabalha com minha irma e de pois de 2 anos abri meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir atrás mesmo, exercendo o seu trabalho com eficiência, dinamismo e respeito ao seu cliente ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas conhecidas nem sempre atende o mercado, trabalhamos conforme a necessidade do cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Possibilitar ao meu cliente acesso à informações pela internet. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não antes enquanto me formava em administração fui vigilante depois gerente de condomínio,detetive particular atividade essa que anda tenho registro não atuo mais na área mais agente nunca sabe qua... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas dos segmentos: comercio, serviços e associações.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade no serviço que a rádio presta aos clientes como por exemplo o tipo do comercial onde é a fonte de vendas da quele comercio! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem produtos de boas marcas e produtos de qualidade, em diversas modalidades esportivas, sempre antenados com as novidades tecnológicas e de estilo são cada vez mais exigentes e semp... (Leia mais)
|