-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde de minha adolescência, sempre trabalhei no varejo, com coisas e valores, mas minha vocação, meu talento estava em trabalhar com gente, na saúde, física, espiritual e emocional, a resposta à p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes procuram profissionais sérios, com experiencia no ramo e não aventureiros pois hoje é fácil se comprar uma maquininha de tattoo e dizer que é tatuador. É bom separar o joio do trigo, pe... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade, atendimento e estar a disposição para esclarecer alguma dúvida ou problema. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalho com vidros, marcas famosas não fazem muita diferença neste ramo, pois mesmo fábricas pequenas que fornecem este tipo de produto também tem qualidade com ótimos preços.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Desde que começamos nos diferenciamos pela boa prática do corpo a corpo. Pelo menos uma vez por semana visito pessoalmente cada cliente independente da demanda. Uma conversa 'informal' pode render ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fui professora infantil durante 10 anos. Mas depois da maternidade eu quis me dedicar aos meus filhos. Agora como confeiteira, trabalho em casa e curto minha família ao mesmo tempo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus clientes são empresas estatais e governos municipais,estaduais e federais, no início prestava serviços as pessoas comuns de natureza física, hoje não mais, porém a exigência, é a qualidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, honestidade, qualidade, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionalismo, transparência e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Temos percebido a carência de Confiabilidade, Credibilidade dos concorrentes nesse mercado, os clientes procuram ser atendidos de forma que superam as expectativas em vários aspectos.
(Leia mais)
|