-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei fazendo vendas para pessoas conhecidas. Aos poucos, a partir de informações de boca em boca, comecei a ser procurado por mais pessoas. Tenho mais de 60 fazendas vendidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, melhor forma de pagamento, compromisso e qualidade no serviço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gold e Dovale, são marcas de chaves, porque só tenho as 2 que me atendem. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro hoje criar meios de relacionamento mais estreitos com meus clientes, usando ferramentas disponibilizadas pela tecnologia e interatividade dos tempos atuais. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre estive voltado ao campo das artes e optei pela produção em música e cinema para praticar meus eventos em todas as áreas que se faz necessário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Dioceses, paróquia, comunidades paroquiais, comunidades de vida, missionários, movimentos, pastorais, associações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nesta região, os clientes procuram qualidade de vida, por ser uma cidade de pequeno porte, próxima às cidades grandes e com toda a infra-estrutura, para se viver bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|