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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um dia eu decidi que queria ter o meu próprio negócio, a partir dai desenvolvi técnicas que só a nossa empresa tem, como por exemplo o atendimento ao cliente que sempre tem que ser prioritário, e i... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hortaliças sem agrotóxicos e preferencialmente orgânicas. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre. Estar sempre atualizado e não esperar que os clientes caiam do céu, é você que deve cair no colo deles!!! (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da GOLFINHO AZUL, principalmente as rações que usamos em nossa criação de ornamentais, qualidade a toda prova, vendemos o que usamos e podemos atestar, qualidade, eficiência com resultados... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
nosso atendimento é de amigo para amigo, a qualidade de nossos produtos é o nosso diferencial e o preço é acessível a todos (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre. Nunca mudei o foco de meu trabalho pelo fato da crise. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem sabor e beleza. Um lindo bolo, mas seco, não agrada ninguém. Por isso que eu faço. Massa saborosa, recheio molhadinho e uma linda cobertura. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão cada dia mais atentas às novas tecnologias e nos procuram para aplica-las às rotinas de suas Empresas. Neste sentido procuramos auxilia-los na hora de desenvolver um Sistema ou um ... (Leia mais)
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