-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Pedagoga / Professora e iniciei minha atividades com Cursos á Distância a 10 anos atrás.
Assim estou representando a UCAMProminas com cursos a distância em pós graduação / extensão / capacitaç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não desanimar jamais e acreditar no seu potencial. Sempre buscar meios diferentes para driblar as dificuldades e ter muita fé em DEUS. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O nosso "Carro Chefe" são os cursos na área da Saúde e Gestão Pública/ Privada. São os mais procurados por serem o nosso maior diferencial. Com o advento da Copa do Mundo e Olimpíadas, os cursos e ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Somos uma empresa simples, mas garantimos total qualidade, segurança e tranquilidade para os clientes em todos os processos de transporte e mudança. Atendemos os clientes em suas reais necessidades... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Jurídicas, autônomos, profissionais liberais e outros segmentos da economia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serem acolhidos, entendidos e lógico, querem resultado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
1º lugar atendimento e identificar a personalidade do mesmo, ser tipo um terapeuta e isso eu faço muito bem não por ser formado na áreas mas por estar no meu sangue, tento atender todos bem e veja... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
|