-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Diante da necessidade da indústria, do comércio e da comunidade local e regional em ter à mão a prestação de serviços da natureza gráfica e utilizando da nossa experiência na área, fundamos a empre... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar sempre que possível, pesquisar preço e produto, pois existe muita variedade e qualidade com bons preços. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com toda linha de eletro domestico presto serviço autorizado das marcas MUELLER WANQUE NEW UP ARQUE conserto todas as outras marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre buscando novidades em produtos e um atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Me desenvolvi também como ator, mas dei lugar para um curso técnico e agora faculdade no momento. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade, tempo hábil na entrega do produto e/ou prestação do serviço, orçamento que esteja dentro de sua capacidade de pagamento, serviço profissional.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
|