-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde muito cedo me interessei por tecnologia. Curioso, aos 13 anos, desmontei e montei sozinho o computador que havia acabado de ganhar de presente. Me empenhei em fazer o maior número de cursos p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar segurança no que você faz, e garantia de entrega com boa qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, MÓBIL, TEXACO, LUBRAX, AC DELCO, SELÉNIA, CASTROL, DULUB, UNI. Todas saem bem, procuramos ter todas as marcas, porque cada cliente tem a sua preferênc... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um treinamento de especialização, com os colaboradores, promoções em fim de semana. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
|