-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade na entrega, qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com todas as marcas de ar condicionado e lavadoras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação voltada para a interdisciplinaridade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|