Guia local de negócios em Curitiba, Paraná, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

ALBERTO WILDHAGEN, DE CANIL SÃO LOURENÇO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou criador de cães a cerca de 40 anos, e a atividade sempre ficou em segundo plano. Em 1999 com minha aposentadoria resolvi me dedicar full time a criação.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalho e Determinação. Em crise ou fora dela são o meu pilar.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Somos exclusivos e especializado em Sharpei a 29 anos.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sou funcionário público aposentado, mas desde os 12 anos de idade sou criador de cães em paralelo as outra atividades.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Em sua maioria são mulheres entre 25 e 40 anos de classe média e classe média alta.