-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como empregado em 2010, trabalhando como fundidor de placas de gesso. Em 2012 mudei de cidade para estudar e tive que mudar para outra empresa do mesmo ramo,logo no ano seguinte a empresa e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar diminuir despesas, vender produtos com qualidade pra não ter retorno . (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Dekra e Checkauto, são as empresas a mais tempo no mercado e com maior eficiência e credibilidade! A Dekra atua em mais de 50 países ao redor do mundo prestando serviços de perícias e vistorias. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A preferência com que somos distinguidos, é fruto de exclusivo de amadurecimento, trabalho de equipe, rigoroso cumprimento das obrigações contratuais, pontualidade nos horários, apresentação impecá... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim desde 2002 trabalho no ramo de piso laminado. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas a classes sociais. Basta estar disposto a fazer um evento em um ambiente rústico em contato com a natureza. As pessoas que mais me procuram são religiosos para retiros espirituais, empres... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|