-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tecnologia é algo fascinante, fazer parte desse universo é muito satisfatório, ter experiencias na área da informática é muito primordial para que tenhamos sucesso em que faremos para os nossos Cli... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica para sobreviver a crise, é tentar se manter sempre a frente da concorrência, tentando conquistar mais clientes superando as expectativas dos mesmos, em todos os aspectos, tanto no preço, co... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nestle, Garoto, Mareni e outros menos conhecidos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
|