Guia local de negócios em São Paulo, São Paulo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

FRANKLIN, DE CHAVEIRO A GAIVOTA 24 HORAS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou de uma família onde meu pai, meu tio e um cunhado já tinham oficina de chaveiro e serviços e cresci vendo, quando tinha 23 anos em 1995 resolvi montar minha primeira oficina loja na Vila Mariana com um amigo de sócio que durou 6 meses e reabri sozinho depois de um mês. E assim vim aprimorando e crescendo o meu negócio. Tivemos duas mudanças porque a loja era pequena e já não suportava a sua demanda. Hoje estamos na Avenida Brigadeiro Luis Antonio com uma visibilidade maior e com vários seguimentos de serviços.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Nossos clientes são muito exigentes em fator a qualidade de serviço prestado, o material de boa qualidade que usamos e ao seu valor agregado.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Tentar de uma certa maneira fidelizar o cliente com um bom atendimento, um serviço eficaz e dando a segurança que somos a solução para resolver seus problemas sem dores de cabeça.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Usamos sempre produtos de diversas marcas mas com ótima qualidade, porém somos parceiros de marcas já consagradas e solidificadas no mercado. Tais como Papaiz, Deca, Mul-T-Lock, Chaves Gold, Lafonte, e Golden.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Estamos em projeto para 2015 em fazer um cartão fidelidade, onde ele acumula pontos que podem ser revertidos em nossos próprios serviços e produtos, ou trocados em parcerias que estamos buscando.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sou formado em Marketing e Eletrotécnica e a 20 anos trabalho também com carnaval.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Nossos clientes são bem diversificados. Temos clientes de vários níveis sociais e de quase todos setores comerciais, pois atuamos em várias áreas.
Autor: Franklin