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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se reinventar, não ter medo de trabalho, correr atrás das clientes se for preciso, oferecer bons preços as clientes, parcelar pagamentos caso haja a necessidade. Afinal, não é por causa da crise qu... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas são secundarias, no meu ramo tem que prevalecer a qualidade. Muitas marcas famosas tem menos qualidade que algumas pouco conhecidas, tem que prevalecer o sabor e a qualidade. Porem algumas s... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou formado em analise de sistemas mas tenho quase 20 anos na área de segurança publica. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento. Rapidez e eficiência.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
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