-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde a todos, meu nome é David, sou formado em Tecnologia em desenvolvimento de software, tenho mais de 10 anos de experiencia na área, e mais ou menos a 1 ano e meio tive a ideia de começar u... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acreditar e perseverar sem nunca desistir, mesmo diante das dificuldades. Tentar se diferenciar no mercado também ajuda a passar por fases difíceis. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gosto de trabalhar com tintas de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Professores qualificados e material didático.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresários de modo geral, pessoa que procura na área matrimonial [informação pre matrimonial e patrimonial]. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
|