-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou competidora em Provas Equestres, tenho conhecimento da necessidade dos meus clientes, que na maioria são competidores também! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem uma melhor qualidade de vida aos seus animais, isto conseguidos com nosso trabalho de conscientização da população quanto aos cuidados com seus melhores amigos, dentre outras coisas exigem q... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Diversificação ter atenção no mercado e atenção na necessidade do cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer o melhor serviço, com valores mais acessíveis. Qualidade no atendimento, respeito, responsabilidade, preço e prazo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes de me mudar para Olímpia trabalhava no setor imobiliário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Bom tenho um cliente muito exigente, que quer pressa e agilidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade é a palavra de ordem, mas, os pais e mães verificam se as crianças estão se divertindo, os proprietários de empresas se os funcionários estão sendo contemplados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar o bom atendimento a atenção 100% voltada ao cliente, correr atrás do que ele precisar sem medir esforços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
|