-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A loja Dantas Baterias esta há muitos anos no mercado para oferecer aos nossos clientes tecnologia, qualidade e produtos que respeitam você e o meio ambiente. No Dantas baterias você vai encontrar ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A paixão pela Esgrima, que considero ser um estilo de vida. Como no lema da Escola Grão Pará de Esgrima: "Mais que um esporte, um estilo de vida". Esse estilo de vida pode ser representado pela exp... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado, procuro conhecer o gosto de cada cliente e sempre retorno contato pós venda ,para saber a satisfação com o produto adquirido. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse a princípio era empregada doméstica hoje sou empreendedora! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresários, profissionais diversos, estudantes e população em geral, ou seja, todos aqueles que gostam de surpreender pela originalidade, qualidade e bom gosto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma empresa sabe que é primordial oferecer o que o consumidor deseja, atender com excelência, antecipar suas necessidades e superar suas expectativas. É oferecer ao mesmo tempo: qualidade, quantida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e boa apresentação é indispensável, obedecer aos padrões da contratante, pontualidade e disposição para quebrar os "pequenos galhos" que só aparecem na hora do evento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como trabalho como assistência autorizada. Eles exigem peças de imediato para atender suas necessidades e serviços com qualidade e rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
|