-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui sonhador tentei buscar a melhor forma para me transforma um profissional pratico e decisivo em minhas escolhas visei buscar melhorias e conseguir aprimora meus conhecimentos e através di... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação. Sempre busco novidades para o mercado, por isso busco ficar antenado!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
E a minha habilidade e criatividade pois sou um investidor na minha profissão. porque corto um cabelo bem cortado em 15 minutos e tenho conquistado um grande publico infantil além dos adultos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou formada em Comunicação Social e iniciei um mestrado nessa área, mas faz 6 anos que me apaixonei pelo turismo e me dedico exclusivamente a essa área. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente que usa a tecnologia da informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
|