-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fotógrafo a mais de 20 anos, profissão herdada do pai, aos nove anos trabalhei com empresas de formaturas prestando serviço fotográfico. Hoje montei minha própria empresa no ramo de fotografia, ate... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver a crise é necessário ter clientes fiéis onde uma vez efetuou uma compra e ficou satisfeito com o produto, e através deles que apareceram outros clientes por indicação e ate eles mes... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fabrico pistões pra caçamba basculante de som, fabrico maquinas em geral e concertos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Deixei de investir em muita propaganda, passei a beneficiar diretamente o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que se preocupam com a saúde, e buscam uma qualidade de vida melhor e ate mesmo pessoas que procura um oportunidade de negócio próprio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço e atendimento!
-Qualidade em material e serviços, tudo dentro do solicitado.
-Preço dentro da normalidade do mercado e a realidade do executado!
-Atendimento com qualidade e pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade! Atenção, envolvimento com a história do casamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|