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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reduzir custos fixos, mantendo a qualidade dos serviços prestados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uma coisa que fiz que me deu mais segurança foi o curso de Estética e Cosmetologia nível superior na UNC em Concórdia, e mais atual foi buscar parceria com o Sebrae para cursos de gestão administr... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, manutenção mecânica, almoxarifado de peças. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhos com clientes variados, na maioria pessoas que estão de passagem, vendedores, entregadores, pessoas da cidade, também realizamos festas de casamento, aniversário, batizado, encontros e out... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
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