Guia local de negócios em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

THALLES SILVA, DE ESPAÇO NOSSA DANÇA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Boa tarde, meu primeiro contato com Dança de Salão foi e 2001, foi o momento em que comecei a fazer aulas como parte da Equipe D'corpo & Alma. aos poucos fui percebendo que daria para viver de dança. a partir de 2005 comecei a ministrar pequenas aulas em outras escolas e nas casas das pessoas com isso surgiu a necessidade de ter um espaço próprio, onde pudesse alem de dar aulas ter uma equipe (bolsista) para futuras coreografias. Minha esposa me apoiando neste sonho de construir a escola (tanto financeiramente como emocionalmente) e em 08/04/2012 nasce o Espaço Nossa Dança. O nome da escola vem pelo motivo de unir, juntar agregar pessoas, fazer com que todos sintam parte da escola. Assim seguindo um sonho de trabalhar com que gosta que me tornei um proprietário.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Na areá de dança de salão, as pessoas estão procurando algo para se socializar, aprender algo novo, muitos procuram por dança para sair do sedentarismo e tem uma grande cobrança pela atenção, não apenas para elogios mas também para mostrar que elas podem evoluir e querem que as aulas tragam felicidades.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- A crise está para todos os lados, não seria diferente para quem trabalha com entretenimento ou lazer. Quando a crise bate na casa dos nossos clientes, os primeiros gastos a ser cortados são com esses tipos de atividades. o ideal seria: - não ter custo alto. - ouvir seu cliente e oferecer desconto para que ele não pare até a crise passar. - fazer com que ele tenha como rotina o caminho da escola. - tentar conquistar novos cliente - e o mais difícil, tentar não perder cliente.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- - Aulas com grupos pequenos no máximo 8 casais - Fim das aulas com pequenas praticas dançante - Ouvir e conversar com nossos cliente. - Ambiente limpo e arejado.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Já trabalhei com outras atividades, mas não me identificava, era sempre uma tortura. Deste que percebi que dava para trabalhar com que gosta mergulhei de cabeça e estou até hoje.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Homens e mulheres a partir dos 17 anos, de diversas classes econômica. Que gostam de dançar, sair ou pessoas que apenas querem se relacionar com outras pessoas.
Autor: Thalles Silva