Guia local de negócios em Ilhéus, Bahia, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

AISHA GABY GALVÃO, DE ESTUDIO DE DANÇA AISHA GABY, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Bem logo após a morte do meu marido eu resolvi voltar para minha terra ,minhas origens. Sou formada em Administração de empresas mas perdi por completo o interesse em adm. empresas e como já era formada em dança mas sem pretensão de ministrar aulas, fui tomada pela vontade e o convite da Academia Raiz aqui em Ilhéus e a novela O clone estava no auge, todas queriam dançar com A JADE rsrrs. Estava passando nessa época por um período enorme de depressão e panico devido a morte dele foi muito triste, mas a dança tem o dom de curar as nossas almas. Fiquei ali dois anos formei alunas das 80 fiquei com 18 que ao longo me acompanham ate hoje, a maioria só queriam imitar. Como numa academia é difícil trabalhar com esse tipo de dança fui convidada a trabalhar com uma clinica A UNIFISIO de Dra Clarissa Madureira. Tenho muito a agradecer, me abriu portas foram cinco anos maravilhosos. Até nascer uma vontade forte de me tornar dona do meu próprio negocio, pois já sabia que pra onde eu me dirigisse minhas alunas iriam atras. Foi o passo mais acertado, dou aulas quando e como quero.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Elas buscam um sonho esquecido na infância de dançar, acharem a dança do ventre linda. A correção da postura, aliviar dores. respiração, aliviar ou ate mesmo tirar cólicas, diminuir aceleração, tirar dores na relação, problemas gastrointestinais, fibromialgia. incontinência urinaria dentre tantos outros.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Eu ainda acredito muito na propaganda, não é apenas um chavão, mas a propaganda realmente é a alma do negocio, ainda que tenha 1.00 invistiria em propaganda.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Tenho vários fornecedores.mas nenhum daqui pois temos pouca procura trago tudo de outros estados ou ate países. Como A casa Árabe em SP, Khoulod Hijabss SP. Ana Claudia Ramos SP e muitas lojas na 25 de março que compro pelo fone entre outros.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Bom a proposta do nosso Estúdio não é fazer dançarinas. mas sim fazer com que as alunas dentro de um determinado tempo de aprendizado dance, mas ha uns cinco anos atras conheci uma hoje melhor amiga e empresaria Claudia Alves proprietária da Academia Grand Jete, e me convidou para fazer uma participação especial de 20 minutos. Hoje apos seis anos de trabalho e amizade juntas não sei mas viver longe dos palcos e claro as alunas embarcam nessa emoção, que fique claro são convidas e não obrigadas a dançar vai quem quer. Hoje nossa formação e recebimento dos certificados ficam sempre para as nossas apresentações de fim de ano, e claro com isso fui ficando cada ano mais ousada mas técnica mais exigente e nossos figurinos mais ricos os módulos e acessórios, e hoje somos referencia em dança do ventre aqui em Ilhéus, Itabuna. Itacaré Serra Grande vem gente de muitas cidades circunvizinhas Isso sem falar que viajo todos os anos para me reciclar com boas e grandes professoras em busca de Selos de qualidade. Nesse ultimo ano foram 65 dias de estudos e trouxe mais três selos, um dos quais me orgulho muito O SELO ORIENTAL DE EXCELENCIA EM QUALIDADE do Estúdio de danças Shangrilah da MESTRA LULU BRASIL. Claro que esses selos e diplomas não dizem você é boa, mas são autenticados por professoras melhores que eu, são mestras e A BOCA DO POVO rsrrs. Por isso tenho fama de arrogante, mas digo não sou arrogante sou boa, muito boa no que faço e minha mestra ensinou-me a dançar sem humildade, mas sendo sempre humilde.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, sou formada em Administração de Empresas onde exerci durante muito tempo, como relatei na pergunta anterior.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- São sempre na sua maioria mulheres, independentes de idades, religião, físico. Procuro trabalhar suas almas não a aparência, afinal é um mundo novo.