-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é José Nivaldo Silva Evangelista, comecei a estagiar em Belo Horizonte,como corretor de imóveis, na empresa Lopes Pimenta/net Imóveis; fiz o curso de técnico em transações imobiliárias e a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trocar ideias com o cliente para fazer o serviço, visando as prioridades e deixando mais para frente alguns detalhes que iriam encarecer a mão de obra e os materiais. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gold e Dovale, são marcas de chaves, porque só tenho as 2 que me atendem. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro hoje criar meios de relacionamento mais estreitos com meus clientes, usando ferramentas disponibilizadas pela tecnologia e interatividade dos tempos atuais. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Após trabalhar anos nas organizações, em multinacionais, e em pequenas empresas, foquei trabalhar nos diversos setores com o objetivo de agregar o conhecimento em setor financeiro, setor de marketi... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Já atendi todos os tipos de clientes,desde os de classe mais humilde a mais alta, sempre encontrando pérolas que se tornam grandes e queridos amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boas acomodações, ambiente limpo, preço acessível, boa assistência, boa informação, bom atendimento, tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O meu serviço mexe muito com o sonho das pessoas. Principalmente noivas e gestantes. É um momento único na vida da pessoa e ela quer registar aquilo de forma inesquecível. A maior exigência que enc... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço super competitivo, qualidade e pontualidade. (Leia mais)
|