-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em busca de melhorar a minha nutrição, minha qualidade de vida e controlar o meu peso, conheci essa linha de suplementos alimentares, obtive excelentes resultados e decidi levar essa missão a ajud... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade no ensino e preços acessíveis a todas/os, material didático próprio e acima de tudo atendimento humanizado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos. (Leia mais)
|