-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Geralmente as histórias são extensas, por tanto, eu apenas gostaria de mencionar que vir lá de baixo, baixo mesmo, e ainda hoje continuo a luta visando o crescimento e ser bem sucedido profissional... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, interação entre os funcionários e clientes, preço baixo, atenção ao cliente, segurança, conforto, além do óbvio que são produtos e serviços de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir mais em divulgação associada a promoções. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas que trabalho em meu comercio são: GAREN, ROSSI, RCG, JFL, SONY, GIGA, MULTITOC, INTELBRAS, ULTRAVISION etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fui fotografo e vendia fotos de porcelanas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Relacionamento. Contador não pode se dar ao luxo de apenas enviar boletos e contra cheques por motoboy. Os empresários precisam de um amigo que gerencie junto o seus negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
|