-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Resolvi sair do meu emprego e abrir junto com meu marido uma oficina de moto, pois é uma paixão minha e dele adoramos esse meio de transporte. Ele desde os 12 anos que sempre trabalhou em oficina, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Móveis planejado e sob medida com alto padrão de qualidade e fino acabamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
eu não vendo apenas faço locação de trajes tanto de festa como 15 anos e noivas, quanto a tecidos não tenho uma marca especifica porque trabalho com vários tipos de tecidos mas sempre procuro os me... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não acredito em concorrência. Acredito que cada profissional tem seu espaço e se você perde um cliente para outro colega, isso é sinal de que este cliente nunca foi teu. Assim seguimos desenvolvend... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! era bancaria caixa de um Cooperativa, e me especializei neste ramo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes que vai fazer uma festa ou eventos. Trabalhamos com organizadores de eventos. Empresas de formaturas. Empresas que precisam de brindes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|