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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava prestando serviços a outras empresas, fazendo trabalhos eventuais, quando resolvi entrar firme no mercado, criando a minha marca e tentando prestar o melhor trabalho possível! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica para sobreviver à crise é que podemos ter muitos concorrentes mais podemos ser únicos, pois aprendi que o sol pode brilhar para todos e devemos ser bem pés no chão. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Itau/Bmg, Bradesco, Paraná Banco, Panamericano, dentre outros. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O atendimento é tudo, o contato olho a olho transmite segurança no que faz, e tudo com carinho, amo o que faço esse é o diferencial. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nos dias modernos os clientes buscam alternativas e até mesmo soluções para uma vida mais saudável, com economia de tempo e dinheiro. Neste sentido, a Terapia Cognitiva, sendo uma abordagem clínica... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes buscam resultados, são criteriosos na contratação da empresa que já tem resultados comprovados, profissionais bem qualificado, rapidez e excelente atendimento ao cliente. (Leia mais)
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