-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pedi demissão no trabalho em 1995, depois de rodar uma boa parte do pais na tentativa de algum negocio, acabei vindo a Trancoso visitar um amigo. Arrendei uma pousada, depois comprei uma casa e vir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez na solução de problemas e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tapetes em lã, encadernação e bordado em ponto russo, são artesanato que eu ainda não vi na concorrência, pelo menos aqui na cidade de Pedro Canario eu nunca vi não. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
hoje temos vários os perfis de nossos clientes. Pessoas que procuram emagrecimento, ganho de massa muscular, recuperação de articulações pré ou pós operatório. Pessoas que procurar um estilo de vid... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível. Ai que esta a questão, quando se trata de música, produção musical, não é fácil unir essas duas palavras. Mas faço o que posso pra deixar os trabalhos numa boa qualida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
|