-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou DJ desde os 15 anos de idade. Comecei tocando com os famosos discos de vinil em alguns bailinhos de garagem e aniversários de amigos, deixei tudo de lado quando comecei a carreira de Professor ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Posso dizer que no nosso espaço, os clientes buscam conforto e bom atendimento. A comida que é muito elogiada, acaba sendo um adendo rsrs. Por estarmos tão afastados do burburinho urbano, quem cheg... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar trabalhando, e buscando ao máximo suprir as expectativas de todos os nossos clientes, seja no atendimento, na boa comida. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com a parte intangível, dos sonhos e realizações dos pais com relação a seus filhos então nossas marcas são as nossas próprias características no atendimento pré e pós venda e, principa... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acho que o meu preço já é um grande diferencial, mais o atendimento e o programa de fidelidade do Fuxicando o fuxico, ajuda bastante.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, desde que me formei a 10 anos a Veterinária foi minha vida. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos vários estilos de clientes. Curtidores de Rock, pais que gostam de Rock e que vem com suas famílias! Aqui temos um ambiente muito sadio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma coisa que sempre os clientes vão observar se refere a imagem e a credibilidade que sua empresa tem no mercado onde atua, isso é fundamental. Nós da Educcorpore, já estamos a quase 10 anos de me... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os cuidados com seus filhos são a sua maior preocupação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo e qualidade, principalmente nesse ramo de negócio, mas o grande destaque é o atendimento aliado a uma boa logística. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atenção ao pedido e a elaboração do produto como também ser gentil com seus clientes e parceiros. (Leia mais)
|