-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me Chamo Eduardo Assumpção Martins Carneiro , Diretor Geral BR21, atuando na área de Engenharia com enfase em gestão de obras e orçamento. A Br21 veio com a junção de técnica pelo o que fazer disci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Dedicação e esforço para tentar melhorar a qualidade dos serviços e produtos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na realidade nossa marca é própria quando se fala em sistema de gestão na web. Somos uma empresa com tecnologia própria para desenvolver soluções para micro e pequenas empresas. Mais do que marcas ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Aprimoramos nossos serviços, inovando em novas tecnologias do mercado, filmagens feitas com câmeras em FULL HD, entregues em BLURAY. Nossa edição é moderna dinâmica e atraente. Tratamos o cliente d... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei no ramo contábil em 2012, mas já com negócio próprio o fato é que sempre exerci duas ou mais atividades. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo cliente deseja é um serviço com preço justo e acima de tudo com qualidade! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, idoneidade e por último, mas não menos importante preços competitivos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de qualidade, honestidade, pontualidade, atenção e promoções. (Leia mais)
|