-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu começo foi há 35 anos com o advento das câmeras de vídeo ao alcance dos amadores, com isso, fui me entranhando no mundo do vídeo e acabei montando minha própria produtora, hoje trabalho com equ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje trabalhamos com muitas marcas líder de mercado,como Polofrio, Metvisa, Progas/Braesi, Venancio, Filizola, Ramuza, Klima refrigeração entre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Na verdade quem conhece o meu trabalho não troca jamais, é ate engraçado pois na o cobro o menor preço e as vezes eles se assustam e não deixam. Passa uns dias e la ta o cliente com o sapato na mão... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei como Gerente Administrativo e Financeiro em várias empresas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas as idades, a maioria dos 7 aos 30 anos cursando escola ou trabalhando. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|