Guia local de negócios em São Paulo, São Paulo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

JULIO ROBERTO L. SANTOS, DE KATHARYNA EXPRESS - MOTOBOYS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Estou na área há mais de 30 anos, sempre trabalhando com transporte em diversas empresas de coletas e entregas, como motorista, supervisor e gerente operacional, além de ter feito parte da implantação do processo de qualidade na empresa RRJ que hoje atua somente em transporte de valores (Carro-forte). Sendo que o processo de implantação do sistema de coletas e entregas com carro forte, foi totalmente realizado na minha gestão. Me tornei proprietário da Katharyna Express depois de adquirir a Expresso 3000 em agosto de 2014 e transformá-la no que é hoje.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- A maioria dos que nos contratam precisam de urgência em suas entregas e coletas aliados a segurança de que as operações serão realizados com absoluto êxito. Qualidade e eficiência.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Não parar de buscar novos clientes, mercados e prestadores de serviço que possuam qualidade como adjetivo principal.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- A única marca que vendemos é a Katharyna Express (prestação de serviços).
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Buscado dar feedback aos clientes, mesmo em casos de insucessos, pois a maioria dos concorrentes divulga seus acertos e esconde seus erros.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Quase sempre. Há cerca de 30 anos.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Industrias, comercio e prestadores de serviço.