-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu trabalhava em uma entidade de ensino para pessoas especiais, (APAE) como todas as quartas era eu que cuidava das das mães dos alunos nas sala de artesanatos ,peguei gosto pela coisa ai resolvi a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre manter a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nos meus atendimentos de limpeza de pele, peeling, drenagem linfática, redução de medidas, radiofrequência, tratamento para acne e manchas uso produtos profissionais, tais como, Adcos, Medicatriz, ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não é preciso fazer nada pois a concorrência é tão desqualificada e atende sem qualidade que não dura muito tempo no mercado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Lojistas, mercados de alimentos industrias em geral e comercio no geral, aumentando para atendimento em residencial devido ao aquecedor solar e energia solar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem preço, qualidade e bom atendimento, e isso tudo nos temos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, segurança, simpatia, envolvimento, comprometimento, claro valor compatível com seu sonho . (Leia mais)
|