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LEONARDO CLEMENTE E REGINA MIQUELLOTO , DE LEORE BRAZILIAN, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Começamos a nossa história em uma conversa informar, onde sonhamos e planejamos criar um negócio próprio, pois, até então eramos funcionários de outras empresas. Pensamos em mil e uma possibilidades, conversamos sobre várias possibilidades, então, procuramos contatos na China em um ramo que o Leonardo já havia pesquisado há anos atras mas não havia dado sequencia na negociação, que era no setor de importação de titânio e metais raros, produtos que em sua maioria ainda não são fabricados no Brasil e sendo assim, a sua aquisição sendo possível somente através de importação. O nosso contato com os chineses deu certo e nós assumimos um desafio, pois, ainda existia muita resistência e preconceito sobre a qualidade destes produtos no Mercado Nacional, mas com muita determinação, confiança na qualidade produto, idoneidade da fabrica na China e calma, o Leonardo conseguiu quebrar esta barreira e iniciar as vendas do Titânio Chines no Brasil. Assim, criamos a empresa LEORE BRAZILIAN e rapidamente conseguimos todas aprovações dos órgãos reguladores de importação para trabalhar atuarmos neste seguimento no Mercado. Em uma das visitas da Vigilância em nossa empresa, quando ainda estávamos em processo de certificação da Anvisa, a auditora técnica comentou que enquanto aguardávamos a autorização de funcionamento do órgão, deveríamos procurar por produtos que não exigissem tal autorização MS para distribuir, gerando assim, uma movimentação á mais na empresa, isto incentivou a Regina a procurar por produtos que não exigissem registro da Anvisa para comercializar e descobriu a área laboratorial. Viu então, a oportunidade de iniciar outra divisão na empresa neste segmento e hoje, a LEORE BRAZILIAN conta com duas divisões na empresa, LEORE TITANIO E LIGAS ESPECIAIS E LEORE LABORATORIAL.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Ter ética, comprometimento e transparência com os clientes. Estamos em uma época, onde a informação é muito dinâmica e os clientes sabem exatamente o que procuram e como querem ser atendidos, e quando você trabalha dessa forma, com ética, comprometimento e transparência empresarial, você acaba criando um vínculo de parceria e confiança entre a empresa e o cliente.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Atualmente, trabalhamos com uma vasta variedade de marcas no seguimento laboratorial, são muitos produtos e o titânio é exclusivamente da New Metal Materials Co. empresa chinesa conceituada e certificada na China para fornecimento de Titanio e materiais com ligas especiais, Somos importadores exclusivos deles no Brasil.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Trabalhamos com ética e somos comprometidos com nossos clientes.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- O Leonardo trabalhou anos em uma empresa Multinacional no setor automobilístico no Depto. de logística da empresa e a Regina tem vasta experiência no mercado de produtos hospitalares.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Atualmente trabalhamos com grandes empresas Multinacionais, Universidades, Centros de pesquisas, Industrias dos setores químicos, petroleiro, alimentício, laboratórios de analises clinicas e ambientais, entre outros.