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VASCO, DE LMX VEÍCULOS E UTILITÁRIOS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Busco sempre a pautar pelo bom atendimento e a transparência em tudo que realizo na vida, pelo fato de ter sempre o trato com pessoas fiz desta minha vocação o trabalho.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Palavra de ordem no segmento chamado prestador de serviço é importante sempre transmitir ao cliente credibilidade e não se furtar ou deixar de passar as informações corretas.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Buscar alternativas e ser diferente com relação ao produto oferecido,quero dizer a praticidade por muitas vezes efetiva um bom negócio.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Depende muito do perfil do cliente é muito difícil indicar uma marca ou modelo, o cliente sempre tem já opinião formada sobre o produto que vai comprar, mas oferecemos outras opções e relatamos o diferencial de cada produto.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Ser pratico no quis diz respeito a valores, preços já com documentação em nome e IPVA total pago.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Minha formação é Comunicação no entanto sempre fui simpático a novas desafios, prova disse que sempre fui um vendedor nato, então com algumas adaptações em segmentos diferentes você acaba sempre tendo que vender, ai tudo acontece com naturalidade.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Diria que a clientela hoje esta muito variada, temos todo perfil, aqueles que compram um O K e o cliente que prefere um semi-novo(usado) o importante é atender o cliente de maneira a suprir a sua necessidade.
Autor: Vasco