-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou a terceira geração de marceneiro da família, sou formado pelo UNASP em ciências contábeis
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
eu não vendo apenas faço locação de trajes tanto de festa como 15 anos e noivas, quanto a tecidos não tenho uma marca especifica porque trabalho com vários tipos de tecidos mas sempre procuro os me... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Usar produtos de qualidade, e colocar novidades a cada dia na loja. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou de uma época em que se começava a trabalhar cedo. Sadiamente íamos a escola pela manhã e cada um arrumava um jeito de ganhar algum dinheiro durante a tarde, assim aos 13 anos eu lavava copos em... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais interessados em preços baixos oferecidos pelos maridos de aluguel, que não tem um amplo conhecimento e experiência em detrimento aos verdadeiros profissionais que investem em... (Leia mais)
|