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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei um proprietário através de uma perda de emprego onde passei quase 20 anos de minha vida se dedicando a uma empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Encontrar um diferencial. A crise não existe para àqueles que têm um diferencial competitivo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu vendo Mary Kay pois acho um produto de qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tendo um bom preço e pontualidade nós serviços. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Adoro o que faço, e trabalho nessa área há bastante tempo. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Profissionais de estética, consultores e cliente final! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um sabor especial, diferente do que já comeram. Algo que os façam mais felizes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes que temos hoje exigem modelos e marcas novas, sempre o que há de mais novo em modelos e marcas. O que não temos procuramos fazer de tudo para providenciar para nossos clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUE EU COLOQUE MAIS COISAS DE COMER, COMO SALGADOS, REFRIGERANTES, SANDUÍCHES, POIS O MEU MAIOR PUBLICO, SÃO OS ALUNOS DO LICEU DO CONJUNTO CEARÁ. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos atualizados com a moda, qualidade e preço. (Leia mais)
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