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MARCOS AURÉLIO KLEIN, DE MARCOS BRINDES COM. E REPRES. LTDA., FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Começou em Família, com meu Pai e irmãos. Entramos no ramo de serigrafia, que na época era muito promissora, não havia ninguém no estado que trabalhasse ainda neste ramo, era em meados de 1986. Trabalhava muito em época de campanha eleitoral e lógico com empresas e comércio. E depois com o tempo a globalização a internet, caminhamos para o ramo específico dos brindes.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Atualmente bom preço, qualidade, rapidez se você não tem nem abra uma empresa, isso tem que ser de praxe. O diferencial é alcançar os objetivos do cliente, entender suas necessidades e oferecer o que realmente ultrapassará suas expectativas. Caso for possível.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Acordar muito cedo, acreditar na sua capacidade, ter muita fé, gostar do que faz, e ir a luta pois haverá dias bom mais também dias difíceis.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Há minha marca não é concreta não se toca, é abstrata, é a procura pelo meu cliente sempre dando atenção a ele e oferecendo. Alguma coisa que tenha a ver com o momento, exemplo: Final de Ano, Eventos, Festas, Campeonatos, Copa do Mundo etc.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Na verdade o preço vai sempre ser o melhor negócio para o cliente, claro vindo junto com produtos de qualidade, rapidez na entrega e garantia do serviço.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim sempre trabalhei no ramo de Brindes.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- De todos os tipos, desde clientes grandes com muito capital até pequenas empresas de um único funcionário.