-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Abrimos a telemensagem em 1999 estamos no mercado a 15 anos e hoje também temos uma loja onde também fazemos alguns serviços de Xerox, impressão de vários documentos enviamos e-mail, entregamos ces... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, comodidade, qualidade e preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter sempre produtos com um bom preço e com qualidade e varias formas de pagamento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós trabalhamos com a nossa própria marca. WSRangel Planejados!! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me profissionalizando, buscando conhecimento na minha área. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou bacharel em Direito e trabalho como funcionária pública, além de administrar a Alquimia das Artes Ateliê. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos de clientes eu não costumo escolher pois sim executar o serviço contratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Creio que a tríade QAP (qualidade, atendimento e preço). Por isso, temos total cuidado e asseio na produção desde a preparação da massa, embalo e, finalmente, venda. É isso que faz os clientes feli... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento e ajuda pra uma boa localização do que procuram. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As exigências dos clientes possuem duas palavras de ordem: Transparência e Informação.
As duas palavras se sustentam na era das redes sociais, onde o "Dr. Google" permite pesquisas jurídicas e ac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, transparência, pontualidade no atendimento e o mais importante para a nossa empresa: atendimento humanitário e respeito aos familiares enlutados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|