-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já fiz de tudo um pouco. Estava procurando uma atividade que me desse renda e prazer. Optei por fabricar móveis e portas a partir de madeira e mdf. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente exigem seriedade no trabalho e agilidade, pois geralmente trabalham com dados importantes e o profissional tem que ter responsabilidade com as informações e sem contar que precisam sempr... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cautela no empreendimento,ter uma boa relação com fornecedores,diálogos com os colaboradores e reuniões com metas onde é apresentado o parecer da empresa de vendas para q haja transparência na rela... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos Revendedor autorizado: Das baterias MOURA (peça original das maiores montadoras). GNB-REIFOR e HERBO (mais força para seu carro).
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho estudado e pretendo fazer graduação na área de designer gráfico, também tenho aceitado ideias maravilhosas que clientes me trazem. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Vou fazer em 2015, 30 anos nesse mesmo ramo de serviço de concretagem. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Economia de tempo e dinheiro, agilidade nas soluções pontuais de curto e médio prazos, confiabilidade e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
|