-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Visando a necessidade de um lugar aberto, com uma boa localização, cardápio amplo e bom atendimento, resolvi abrir um lugar com todas essas qualidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Na minha opinião trabalhar com menos funcionários, mais que seja competentes e que seja capacitados em todas áreas, tomar muito cuidado com a inadimplência pois na época de crise ela esta presente ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom só trabalhos com grifes de primeira linha. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Para ser franco, ultimamente tenho evitado ver o que a concorrência tem feito. Tenho cuidado da minha empresa, da qualidade do meu atendimento e da prestação dos serviços que já possuímos dentro da... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Classe media a classe alta, residencias, consultórios, hotéis, bancos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, aparência, clareza, bom preço do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|