-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há 18 anos, quando o mototaxi chegou ao Paraná, eu resolvi tentar esse novo ramo, quase que por brincadeira, mas com o passar do tempo fui me profissionalizando, melhorando minha moto, fazendo os c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Histórico da empresa, a confiança é essencial, qualidade e bom preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde que fizemos curso de educação física, sempre atuamos nesta área. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários perfis, sou eclética, não intitulo vou onde me chamar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conforto, mais hoje com as novas regras de transito o cliente exige é também a praticidade. Indo de táxi não precisa estacionar, se beber não dirija, e assim por diante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Curso de alta qualidade e eventos perfeitos (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
|