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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei um proprietário através de uma perda de emprego onde passei quase 20 anos de minha vida se dedicando a uma empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar em primeiro lugar, cortar custos desnecessário.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Porém, realizo outros tipos de atividades relacionados com administração de empresas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um sabor especial, diferente do que já comeram. Algo que os façam mais felizes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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