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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde quando pequenos,eu e meu irmão sempre sonhamos em ter nosso próprio negócio. Há tempos pensávamos em empreender em algo que nos acompanhasse desde pequeno, um sonho que aos poucos esta se to... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Há grande variedade, fazemos pesquisas para evitar material de baixa qualidade já que o objetivo é oferecer solução e não problemas aos nossos clientes. Estabelecemos um padrão mínimo e evitamos to... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não, faço leilão de mercadorias, trabalho com minha margem de lucro um pouco menor sem me preocupar com a concorrência. E procuro atender ao meu cliente da melhor forma possível dando assistência n... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei em outros ramos, mas sempre estive voltado para o ramo da construção civil.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus pacientes são, antes de tudo, pessoas amigas, honestas e agradáveis, pessoas com as quais dá gosto de trabalhar, principalmente pela confiança que demonstram em meus serviços.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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